Críticas, só as cítricas.
A intenção é muito mais de colocar a gente - eu mesmo - pra pensar no que pode ser feito do que não vem sendo feito há tanto tempo pelo mercado da publicidade e da propaganda daqui, do que nos rodeia, do que rodeia o que nos rodeia. Isso.
Incomoda a mim e - espero - a muitos a mesmice e o ensimesmamento de tantos e quantos bons profissionais estão por aqui, que já viveram bons e inolvidáveis momentos de premiações, quase-premiações, aqui, ali fora, mais do que ali fora. Hoje o que temos? Alguns destes gênios, de geniais passando a geniosos - acho que estou entre estes - e todos cuidando da vida, à espera do milagre da renovação que ainda não chegou. Só aceito como renovação o momento em que os novos profissionais que vão aparecendo e se posicionando alcançarem o mesmo que eu e alguns outros geniosos alcançamos em outras - nem tão priscas - eras. Fica a proposta. Fica o desafio.
O que fazer? Aqui está o espaço, pra falar bem e pra falar mal dos outros. E da gente mesmo.
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário